Estou a sair da minha casa porque vou mudar de cidade e de país para um novo emprego. Como tal, não vou poder levar nada do recheio da minha casa, que é arrendada (e a senhoria não me quer ficar com nada). Moro sozinha no Porto (nada de família por perto) por isso não tenho sítio onde guardar as coisas. So... sell ALL the stuff!

Estou nesta casa há apenas 2 anos, por isso a maioria dos móveis e electrodomésticos têm no máximo esse tempo de utilização.

As fotos não estão famosas, mas posso tirar mais e dar mais detalhes. Se vos interessar nas fotos alguma coisa que não esteja mencionada digam, se calhar vendo também. Preços são negociáveis tendo em conta o estado dos produtos.

Contacto por email buycatsstuff@gmail.com ou pelo twitter.
Se souberem de alguém interessado divulguem please.
Vila Nova de Gaia

Take a look :)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Candeeiros

Candeeiro IKEA (aqui) Vendo pelo mesmo preço, 10€, mas incluo as lâmpadas (no valor de 5€)




Candeeiros - 2 por 20€ (lâmpadas baixo consumo incluídas)




Sem comentários:

Enviar um comentário